• +55 81 3444-7979
  • jornalismo@radioolinda.com.br

Clube dos Ouvintes da Rádio Olinda!

Clube dos Ouvintes da Rádio Olinda!

Inspirando-se na experiência da emissora Rádio Excelsior, da Arquidiocese de São Salvador (BA), o Clube dos Ouvintes foi criado no dia 19 de março de 2015, com sede inicial na Rádio Olinda, à Rua Duarte Coelho, 240, bairro Santa Tereza, Olinda-PE. O Clube teve várias sedes e experiências que contribuíram para o seu desenvolvimento. A segunda sede funcionou na Pastoral de Comunicação da Arquidiocese, depois, funcionou na Igreja do Livramento, e a partir de 04 setembro de 2017, voltou para a sede da rádio Olinda.

O Clube dos Ouvintes tem por objetivo arrecadar fundos para sustentar economicamente a Rádio Olinda, a qual tem por missão anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo a todos pelas ondas da rádio.

Dentre os principais desafios do Clube dos Ouvintes, estão a prospecção de novos sócios, para contribuir com um valor, seja mensal, anual ou doação espontânea. Ao arrecadar os recursos dos sócios, a Rádio Olinda consegue a sua autonomia financeira.

A Rádio Olinda Pernambuco LTDA, sintonizada na AM 1030, localizada no município de Olinda-PE, alcança a um raio de 100 km no território de Pernambuco e potencializa o seu público em todo o planeta pelas mídias digitais.

Atualmente o Clube dos Ouvintes conta com uma equipe de 3 colaboradores para coordenar e administrar o empreendimento, além da ajuda de voluntários paroquiais e outros parceiros comerciais que cedem seu espaço para receber as contribuições.

Vêm sendo adotadas as seguintes estratégias de pagamento: boleto bancário (carnê com as prestações mensais), carnê avulso, cartão de crédito e depósito bancário.

Os sócios são pessoas físicas e jurídicas, paróquias e congregações da Arquidiocese de Olinda e Recife, que vêm contribuindo de forma generosa e de livre espontânea vontade. O Clube dos Ouvintes não trabalha com incentivos de prêmios e conquistas, e nem determina um valor fixo para contribuir, deixando o sócio escolher o valor de sua contribuição.

Istivy Cordeiro

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.