• +55 81 3444-7979
  • jornalismo@radioolinda.com.br

‘Viver de rir’ fecha programação do segundo dia da Maior Feira Católica do Nordeste em Caruaru.

‘Viver de rir’ fecha programação do segundo dia da Maior Feira Católica do Nordeste em Caruaru.

Ivanildo Silva apresentando o ‘Viver de Rir’ na Maior Feira Católica do Nordeste, em Caruaru.

O jornalista, humorista, apresentador e diretor de programação da Rádio Olinda, Ivanildo Silva, apresentou na noite do sábado (25), o stand-up comedy católico ‘Viver de rir, porque morrer ninguém quer’, na Maior Feira Católica do Nordeste, que acontece em Caruaru entre os dias 24 e 27 de agosto. O show fechou a programação do segundo dia da feira, que reúne expositores de diversas partes do país com produtos e serviços para paróquias, padres e fiéis.

A atração fez parte da programação cultural do evento, realizado no Polo Caruaru, no agreste pernambucano. Por cerca de uma hora e meia,  Ivanildo Silva, que também é membro da comunidade católica Obra de Maria, fez o público cair na gargalhada com uma contação de piadas que trazem a realidade do dia a dia das pessoas, sem a necessidade de usar nenhuma palavra de baixo calão, além de, de certa forma, evangelizar através do sorriso. É um show que toda a família pode assistir e se divertir.

A Rádio Olinda montou um estande (foto) na feira, representando a comunicação católica do Nordeste. Para Silva, foi uma oportunidade de divulgar a marca da rádio da família e trazer novas parcerias. “Um novo tempo vem aí!”, disse ele. A Maior Feira Católica do Nordeste termina no dia 27 de agosto e o público pode adquirir seu ingresso no local, no valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível. Esta é a primeira feira de exposição católica do Nordeste e, segundo a organizadora, Shirley Florêncio, o objetivo é  consolidar o evento na capital do forró, mas espera poder expandir e levar o evento a outras cidade, inclusive à capital, Recife.

 

 

Paulo Brito

Repórter, produtor e apresentador.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.