Jubileu de Ouro do Terço dos Homens em Jaboatão

#Compartilha:

Sob a orientação do Pe. Américo Vasconcelos, salesiano, e a Sra. Oneida Araújo da Silva, germinou em 1997 a primeira semente do Terço dos Homens em nível paroquial, no município de Jaboatão dos Guararapes/PE. Este começo deu-se na capela de Nossa Senhora do Livramento, transformada em Santuário Paroquial de Schoenstatt. O grupo começou com 15 homens.

Participe neste sábado, às 18h Terço Mariano e procissão na Igreja de Nossa Senhora do Livramento e às 19h da Missa na Igreja Matriz de Santo Amaro presidida pelo Padre Rogerio Silva, Pároco e Vigário Episcopal do Vicariato Jaboatão Centro. Chuvas de bênçãos e graças serão derramadas sobre você e toda sua família. Convide seus amigos e familiares e venham participar deste encontro profundo com Cristo. Deus abençoe a todos.

Gostaria de dilvulgar o evento da sua paróquia aqui? Envia pra nosso Whatsapp.