O Seminário Maior N. Sra. da Graça de Olinda, convida a todos para o segundo dia de festa em honra a N. Sra. da Graça. A programação terá início às 19h com o Santo terço e em seguida a Santa Missa que será celebrada pelo Arcebispo de Olinda e Recife Dom Paulo Jackson.
O Seminário fica localizado na R. Bispo Coutinho, s/n – Carmo, Olinda.
Mais informações pelo número (81) 99855-8462 ou pelo Instagram @seminariodeolinda

