A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Engenho do Meio, Recife realizará a Via-Sacra todas as sextas-feiras da Quaresma. A concentração será em Frente da Matriz, sempre às 5h da manhã, seguindo para o local da realização da Via-Sacra.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Engenho do Meio, Recife realizará a Via-Sacra todas as sextas-feiras da Quaresma. A concentração será em Frente da Matriz, sempre às 5h da manhã, seguindo para o local da realização da Via-Sacra.
Emissora da Arquidiocese de Olinda e Recife, administrada pela Comunidade Obra de Maria.